sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CRUZADA INTERNET DO BEM


O ESTUPRO, A PEDOFILIA, A EXPLORAÇÃO SEXUAL E A VIOLÊNCIA SEXUAL DIANTE DO CIDADÃO E DA CIDADÃ

(Continuação)  


O Governo ficou alarmado com a última estatística do número de estupros, de exploração sexual infantil nas estradas e de violência sexual. Reforçou suas medidas para conter e combater, haja vista o Ministério do Turismo com o seu Manual Multiplicador. 

Entretanto, o que cabe ao cidadão e à cidadã, aos pais, ao lar, é mais do que conter e combater, é prevenir.

Vimos anteriormente neste blog: 

O decálogo da responsabilidade e o decálogo da autoridade.

Se o Governo procura conter e combater, cabe ao cidadão e à cidadã prevenir, para que esses procedimentos sexuais desumanos e imorais não aconteçam. Como? 

O cidadão (masculino) deve assumir a sua responsabilidade pessoal, masculina, sexual, através da Educação, da Psicologia, da Filosofia, da Medicina, enfim, de todas as ciências e conhecimentos que promovam a saúde mental e sexual.

A cidadã (feminina), por sua vez, deve buscar a sua AUTORIDADE FEMININA, para não sofrer tais perversões e violências sexuais.  

O Feminismo elevou o nível dos direitos sociais femininos ao nível dos direitos sociais masculinos. Conquista justa e louvável.

A pobreza de educação moral no lar, na escola, na sociedade, baixou o nível moral feminino ao mais baixo nível moral masculino, levando a mulher a comportamentos imorais provocantes e sedutores, que levam os homens mais fracos aos desvios e perversões sexuais.

Infelizmente, A INTERNET DO MAL facilita toda essa imoralidade, além das novelas, filmes e literatura imorais ou amorais. Os pais devem, por amor ou por egoísmo, educar moralmente seus filhos e filhas para que assumam A SUA RESPONSABILIDADE E A SUA AUTORIDADE MORAIS E SEXUAIS, para prevenir esses desvios comportamentais que se iniciam no lar e causam traumas psíquicos quase incuráveis, além dos danos físicos.


Participe da CRUZADA INTERNET DO BEM para prevenir, conter e combater toda essa decadência moral e sexual própria de Sodoma e Gomorra.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário