sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CRUZADA INTERNET DO BEM

O LAR PEDE SOCORRO 

(Continuação)

"A mulher sábia edifica o seu lar" (Pr. 14.1)

Todas as matérias anteriores deste Blog convergiram para O VALOR DO LAR.

A TECNOLOGIA ATUAL está escravizando pais e filhos dentro do lar. 

Recursos dos celulares e da Internet invadem o lar, interrompendo intempestiva e compulsoriamente os parcos momentos de comunhão familiar. 

A maior parte dessas invasões de privacidade familiar é DESNECESSÁRIA e ABUSIVA. 

"Toda mulher sábia edifica o seu lar". 

O lar pede socorro à esposa, mãe, dona-de-casa, para que coloque disciplina e ordem, evitando que seu lar entre em decadência, transformando-se numa simples hospedaria, onde cada um vive por si e para si, perdendo os vínculos da intimidade. 

A Ciência precisa criar RECURSOS PARA EVITAR essas necessidades desnecessárias criadas pela tecnologia, mas até isso acontecer cabe à MULHER SÁBIA, ARQUITETA  e CONSTRUTORA DO LAR, socorrer e salvar o seu lar dessa epidemia tecnológica que se dissemina em seu lar, adoecendo e destruindo a SAGRADA COMUNHÃO FAMILIAR.   

Um comentário:

  1. Quando nos pegamos refletindo sobre a atual estrutura familiar, principalmente após ler essas colocações do Dr. Rubens Cersosimo, concluímos que realmente a mão salvadora da mãe precisa se impor, com nova postura, tentando disciplinar costumes e hábitos que estão levando os jovens ao comodismo, a falta de responsabilidade e a dependência por tempo indeterminado dos pais.
    Ao pai compete também além do apoio as determinações da mãe, deixar de ser o salvador da pátria e também de dar tapinha nas contas sempre que os problemas acontecem, o melhor caminho é orienta-los para a busca de soluções próprias.
    Por ultimo devemos buscar na fé ajuda da providencia divina a fim de que algo aconteça que possa modificar os rumos do que ora se apresenta.

    ResponderExcluir